quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pau do William

Avaliem ai. Fiz tb o desafio do rexona... O rexona coube na foto, o pau não XD. Qts cms? Bonito? Feio? Palpites, comentários?
Falem a vontade!





segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Desafio do Rexona

Oi galera sou o leozinho do RJ , a mulherada ja participaram do desafio da abelha e agora é a vez da rapaziada lançar o "Desafio do Rexona" rsrsrs


Pinto do Bruno

Todos queremos um pinto maior e mais grosso, mas este ai foi o que acabei por ter... hahaha
16,5 cm, 13,2 cm de circunferência no seu maior diâmetro.
Gostaria de ler as opiniões de vcs.
Ps.: Sou baixinho, estilo cara de menino.








Pau do Paulo Roberto

Queria que vcs avaliassem meu brinquedo. quantos cm vcs dão?




Pau do Anônimo123

Por favor dêem nota:





Pau do Ojuara

Olá, sou Ojuara 22 anos, avaliem por favor sei que não é grandes coisa obrigado.











Pau do Oliveira

Segue algumas fotos do meu pau ;)
Acho muito pequeno e feio hahaha
Dêem opiniões