quinta-feira, 19 de maio de 2011

Gordo do Pinto Pequeno

22 comentários:

Anônimo disse...

nossa adorei esse pau, gostaria de reboalr nele

Anônimo disse...

parece o pau do Kelson USB

Anônimo disse...

gue poca vergonha po

Anônimo disse...

Horrivel, ridiculo.

Anônimo disse...

tenho 15 anos com 22cm, é rande pra minha idade?

Anônimo disse...

15 anos 22 cm. queria ver :)

Anônimo disse...

Nem sei como cheguei até aqui, mas acho que já ta na hora de ir embora!

Anônimo disse...

Que delicia! Eu me acabaria com esse ursinho.

crs disse...

e essas tetas sao amiores q a rola

Ursão Floripa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ursão Floripa disse...

delicia, delícia... assim vc me mata

Anônimo disse...

passaria o dia fudendo (hipismo)e chupando..bem interessante a rola.

Anônimo disse...

ADORO PINTO ASSIM...UMA GOSTOSURA...DA UM TESÃO LOUCO....VEM ME FUDER , GOSTOSÃO.

Anônimo disse...

nossa que pinto lindo eu queria chupar a noite toda esse pintinho qui delicia , melhor si fosse sen pelo

Anônimo disse...

Adoro igual au meu sou viciado em sexo faça parte d clube secreto d sexo aceita todos gordo gay sou professor d sexo eu ensino me liga01693760027 vem gozar gosto

Anônimo disse...

Algum roludo curte zuar cara q tem rola pequena? add ae punha-25sp@hotmail.com

Anônimo disse...

É desses que o papai gosta!

Anônimo disse...

nossa voce pesa um 200 kilos e com um churiçinho pequenininho e pretinho mas gostei do seu grelinho !!!!

Anônimo disse...

ai que delicia,sério,deixaria bater muito na minha cara,ficaria de joelhos,latiria como cachorrinha,só pra poder dar pelo menos uma lambidinha nesse pau maravilhoso...

Anônimo disse...

Meu penis tem18 cm e so tenho 14anos

Anônimo disse...

tenho 24cm de pinto, minhas fotos estão no site show your dick procurem marcelo brasil, quem quiser chupar meu caralhão...

Anônimo disse...

Que mentira eu tenho 15 anos e tenho 17cm